ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Serviços Urbanos e infraestrutura

Ação no Fragata resulta na remoção de 20 cargas de entulhos

Equipes atuaram na limpeza de valetas e no roçado de avenidas do bairro. Praças também receberam intervenção

18-04-2019 | 17:06:57

Nessa quarta-feira (17), a Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (Ssui), realizou ação de limpeza no Fragata. As equipes percorreram as avenidas Dom Pedro I e Visconde da Graça, além de atuarem na recuperação das praças Osvaldo Cruz e da UBS Monteiro Lobato. Ao todo, 20 cargas de materiais foram recolhidos pela Secretaria, que também realizou o roçado das vias.  

Equipes atuaram na remoção de entulhos e roçado - Fotos: Divulgação/Ssui

Cinco caçambas e quatro retroescavadeiras foram utilizadas no trabalho de revitalização das áreas, incluindo máquinas cedidas pelas demais Coordenadorias de Serviços e Ações Comunitárias (Cosacs) do município, que uniram esforços com a Cosac Fragata Sul. Desde o início da semana, grupos de trabalho vêm atuando em vários bairros da cidade.  

Leia mais:

Semana foi de muito trabalho para Serviços Urbanos

Ecopontos registram mais de 5,2 mil entregas em três meses

Centro, Navegantes, Laranjal, Areal, Três Vendas e Fragata estão no cronograma dos Serviços Urbanos, recebendo drenagem, roçado, limpeza, revitalização de praças e recolhimento de galhação. A Ssui reforça que depositar lixo em via pública vai contra o artigo 37 do Código de Posturas do município, e é um dos principais problemas enfrentados pelo setor.  

Tags

limpeza urbana, infraestrutura, roçado, drenagem, ssui, fragata

Carregando 0%
Carregando 0%