ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Serviços Urbanos e infraestrutura

Diversos pontos da cidade recebem limpeza nesta segunda

Drenagem, varrição e roçado estão entre as atividades

Por Salvador Tadeo – MTB 7353 19-11-2018 | 12:07:11

 A Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI), trabalha esta semana com a equipe de limpeza urbana diurna na avenida Duque de Caxias. E a noite nos quadriláteros entre as ruas Dom Pedro II, Almirante Barroso, Barão de Mauá, e Manduca Rodrigues; e entre as avenidas Juscelino Kubitschek de Oliveira, Domingos de Almeida, Bento Gonçalves e rua Almirante Barroso.

Fotos- Divulgação SSUI

Equipe de roçado trabalha na avenida Duque de Caxias, no Bairro Fragata, e a equipe de revitalização de parques atua nas praças Cláudio Millar, no Jardim Europa, e Raquel Mello, no Bairro Três Vendas. A varrição mecânica é realizada na avenida José Maria da Fontoura, na Praia do Laranjal.

A pintura de meio-fio, em ruas do Núcleo Guabiroba. A equipe de Drenagem atua na construção de travessia, na rua 29, entroncamento com a rua Santa Cruz, no Pontal da Barra, Laranjal

A (SSUI) também concluiu, no fim de semana, uma travessia entre as ruas 20 e 29 no Loteamento Dunas. A travessia, construída com tubulação de 1,20 metro, substitui a antiga passarela que existia no local.

Tags

limpeza urbana

Carregando 0%
Carregando 0%