ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Gabinete da prefeita

Emefs no Fragata e Pestano terão quadras poliesportivas

17-05-2018 | 16:12:47

Os alunos das escolas municipais de ensino fundamental (Emef) Brum de Azeredo, no Fragata, e Santa Irene, no Pestano, contarão com novas quadras esportivas em breve. Na tarde desta quinta-feira (17), a prefeita Paula Mascarenhas e os diretores dos educandários assinaram o novo contrato para execução das obras.

O ‘termo de notificação de dispensa’ autoriza a empresa Modelar Engenharia e Construção Ltda, segunda colocada na licitação, a retomar os projetos que foram abandonados pela empresa vencedora. Os trabalhos deverão ser finalizados no segundo semestre deste ano, com investimento de mais de R$ 562 mil.

Devido à desistência da primeira contemplada, uma rescisão unilateral foi feita por parte da Prefeitura, que abrirá um processo administrativo contra a companhia. Os percalços para a realização de obras públicas foram analisados pela prefeita durante a conversa com os representantes das escolas.

“Ninguém queria esse atraso. Sabemos o quanto é importante para uma escola ter a quadra poliesportiva” disse Paula.

Fotos: Gustavo Vara

Acompanharam a assinatura o vice-prefeito Idemar Barz, os secretários de Educação e Desporto (Smed), Artur Corrêa, e o de Planejamento e Gestão (Seplag), Paulo Morales, além dos diretores das Emefs, Glauce Veber Sievert e Airton Leite de Moraes Filho.

emef, quadra poliesportiva, obra, educação