ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Pacto Pelotas pela Paz

Forças de segurança fazem novas fiscalizações no final de semana

Brigada Militar, Guarda Municipal, agentes de Trânsito, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Segurança Pública atuaram em conjunto

15-01-2018 | 16:36:55

      Forças de segurança do Município se mobilizaram novamente nas noites de sexta-feira (12) e sábado (13) para as operações de fiscalização integrada que percorrem os bairros de Pelotas. Brigada Militar, Guarda Municipal, agentes de Trânsito, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Segurança Pública atuaram em conjunto nesta ação de prevenção que integra o Pacto Pelotas Pela Paz. A apreensão de armas ilegais, o porte de drogas, perturbação do sossego público e o consumo de álcool ao volante são alvos da iniciativa.

Sexta-feira

      Pelo menos 140 pessoas e 86 veículos foram abordados durante as fiscalizações, que ocorreram na avenida Adolfo Fetter, Juscelino K. de Oliveira e avenida Bento Gonçalves. Dez autos de infração foram registrados, com uma CNH suspensa e uma embriaguez ao volante apontada. Oitenta e cinco pessoas fizeram o teste do bafômetro.

Sábado

      Na madrugada de sábado, representantes do Conselho Tutelar acompanharam a ação integrada, que fiscalizou uma festa open bar em um clube na zona norte do Município, onde cerca de 60 menores de idade foram flagrados ingerindo bebida alcóolica. O organizador da festa foi preso em flagrante. O serviço de patrulhamento foi realizado na orla da praia do Laranjal, com abordagens na avenida Bento Gonçalves e na rua General Osório. Pelo menos 175 pessoas e 15 veículos foram abordados.

Tags

fiscalização integrada, operação conjunta, pacto

Carregando 0%
Carregando 0%