ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Segurança Pública

Guarda Municipal reavê carro furtado e faz prisão em flagrante

Episódio foi na tarde desta terça-feira, nas proximidades da Rodoviária de Pelotas

Por Ascom 26-06-2019 | 11:22:30

Na tarde desta terça-feira (25), a Guarda Municipal prendeu um homem em flagrante pelo furto de um veículo na noite anterior. Durante patrulhamento nos arredores da Rodoviária de Pelotas, a guarnição foi abordada pela vítima, que indicou a direção do carro localizado através das redes sociais.

Os guardas conseguiram identificar o automóvel nas proximidades do terminal rodoviário e prender o indivíduo, que estava com uma chave micha e o rádio do veículo. O homem foi preso em flagrante, conduzido para exames de corpo de delito e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Simões Lopes

Na segunda (23), o efetivo recuperou outro veículo furtado, desta vez, na região do Simões Lopes. Os guardas desconfiaram do carro estacionado em uma rua sem saída, verificaram a placa no sistema de informações e constataram que se tratava de um automóvel furtado de uma revenda localizada no Fragata.

guarda municipal, segurança, recuperação de veículo, prisão em flagrante