ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Gabinete da prefeita

Idemar é convidado para Campeonato Gaúcho de Arrancadas de Motos

A etapa local ocorre dias 27 e 28 de julho, no Centro de Eventos

Por Joice Lima 17-07-2019 | 17:17:01

Luiz Carlos Karnopp, representante da Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM), e Lucas Gotuzzo, representando a Câmara Municipal, ambos integrantes da Hot Sports Arrancadas e da equipe organizadora, entregaram ao vice-prefeito Idemar Barz, na tarde desta quarta-feira (17), no Paço Municipal, convite para o Campeonato Gaúcho de Arrancadas de Motos 2019 – etapa Pelotas, que será realizada dias 27 e 28 de julho. 

Fotos: Lucas Pereira

Idemar parabenizou os representantes da Hot Sports Arrancadas pela iniciativa, “que movimenta o turismo e a economia local”. O vice-prefeito também foi convidado a participar da entrega dos troféus aos vencedores das provas, prevista para ocorrer por volta das 17h do dia 28.  

A etapa local do Campeonato Gaúcho de Arrancadas de Motos ocorre a partir das 14h de sábado e a partir das 8h de domingo, no Centro de Eventos Fenadoce – entrada pela avenida Pinheiro Machado. Tem a supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e conta com o apoio da Prefeitura de Pelotas e da Câmara de Vereadores. 

Tags

motos, campeonato gaúcho, arrancadas de motos, centro de eventos, hot sports

Carregando 0%
Carregando 0%