ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Pacto Pelotas pela Paz

Operações Integradas abordam 108 veículos

Ações envolveram agentes de Trânsito, guardas municipais e policiais militares

18-11-2018 | 21:23:31

As forças de segurança pública da cidade atuaram através das Operações Integradas na noite de sexta-feira (16) e tarde de domingo (18). Durante os dois dias de atividades, 118 pessoas passaram pelas abordagens e 108 veículos foram vistoriados.

Na primeira ação, na sexta-feira - após o feriado da Proclamação da República -, as equipes da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), Guarda Municipal e Brigada Militar promoveram abordagens nos bairros Porto e Três Vendas. Durante a operação, 96 indivíduos e 97 automóveis foram abordados, destes 12 receberam autuação e seis foram guinchados.

A chuva torrencial que atingiu a cidade no sábado (17), impediu que as Operações Integradas ocorressem normalmente, e, em função disso, as forças de segurança retomaram o trabalho na tarde de domingo, na região das avenidas República do Líbano e Fernando Osório (nas imediações do Loteamento Germani). Participaram agentes de Trânsito, guardas municipais e policiais militares que abordaram 22 pessoas e 11 carros e motos, com seis deles saindo guinchados dos locais.

As atividades integram as estratégias do eixo de Fiscalização Administrativa do Pacto Pelotas pela Paz e visam inibir a violência e gerar segurança para a população.