ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Pacto Pelotas pela Paz

Operações integradas atuam desde quinta-feira

Guarda Municipal, Brigada Militar, secretarias de Transporte e Trânsito e de Qualidade Ambiental vão às ruas para oferecer segurança

Por Tânia Magalhães 16-09-2018 | 11:07:36

  

      Desde a quinta-feira (13), as operações integradas das forças de segurança atuaram em diversas áreas da cidade, como parte das estratégias do eixo de Policiamento e Justiça do Pacto Pelotas Pela Paz, com prevenção a ocorrências de violência, reduzindo seus índices, combatendo infrações e transmitindo a sensação de proteção e tranquilidade à população.

Foto: Divulgação/GM

      No sábado (15), agentes de trânsito patrulharam as proximidades do estádio Bento Freitas. Após, uniram-se às forças da Brigada Militar (BM) e da Guarda Municipal (GM), em barreira fixa na avenida Ferreira Viana, Areal. Cinquenta e dois veículos foram abordados.

      Naquela ação das operações integradas, foram lavrados oito autos de infração, realizadas três remoções de veículos e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi recolhida.

      Na sexta-feira (14), das 20h à meia-noite, Guarda Municipal, Brigada Militar, Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) e Secretaria de Qualidade Ambiental (SQA) atuaram com nove viaturas e efetivo de 21 integrantes. Devido à instabilidade do tempo, o comboio trabalhou em patrulha nas áreas do Porto, Centro, Mercado Central, avenidas Duque de Caxias, Dom Joaquim e República do Líbano, e imediações do Big. 

      Na quinta-feira (13), a operação integrada foi realizada pela manhã, das 8h ao meio-dia, no Sítio Floresta, com a participação da GM, da BM e da STT. Efetivo de 16 agentes de segurança utilizaram sete viaturas. Dos nove veículos autuados, dois foram guinchados e lavrados dez autos de infração de trânsito. 

Tags

operações integradas, segurança, pacto pelotas pela paz

Carregando 0%
Carregando 0%