ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Gabinete da prefeita

Paula e Idemar visitam escola Santa Mônica no Laranjal

O investimento foi de R$ 23 milhões

22-02-2018 | 16:51:47

A prefeita Paula Mascarenhas e o vice-prefeito Idemar Barz visitaram a escola Santa Mônica unidade Altos do Laranjal nesta quinta-feira (22). Com capacidade para 1,8 mil alunos, o prédio está instalado em um terreno de três hectares na avenida Adolfo Fetter, ao lado do condomínio Veredas. O investimento foi de R$ 23 milhões.

Fotos: Gustavo Vara
"Viemos aqui durante e depois das obras. Admiro quem tem ousadia para investir. Este polo educacional é uma vitrine para Pelotas", disse a prefeita ao proprietário da escola, Enio Antonio Ludtke Ferreira.

O Santa Mônica possui 1,4 mil alunos e 130 funcionários nas unidades Altos do Laranjal, Centro e Corujinha. Só na nova estrutura, são 300 alunos e 50 funcionários em turmas desde a educação infantil até o ensino médio. A escola tem diferenciais como o uso de tecnologias, com lousa interativa, tablets e óculos de realidade virtual. As aulas começaram na semana passada.

escola santa mônica, educação, investimento