ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Vice-prefeito

Prefeito em exercício participa da posse da nova delegada da Receita Federal

Cerimônia ocorreu na manhã desta sexta-feira

18-01-2019 | 11:49:43

A sede da Receita Federal, em Pelotas, tem uma nova delegada. A auditora Adriane Cismoski da Silva foi empossada na manhã desta sexta-feira (18), assumindo o posto antes ocupado por Vladimir Teixeira da Silva. O prefeito em exercício Idemar Barz acompanhou a troca de cargos.

Fotos: Marcel Ávila

Natural de Cascavel, no Paraná, Adriane é funcionária da Receita desde 2016. Ela disse que dará continuidade aos projetos e iniciativas de seu antecessor, intensificando a atuação junto aos servidores da entidade. Outro objetivo é estreitar as relações com as demais instituições da cidade.

Conforme Barz, é importante que os diversos setores do município se aproximem e passem a atuar de forma integrada, beneficiando os cidadãos. A cerimônia de posse contou com a presença de autoridades civis e militares.

receita federal