ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Saúde

Prefeitura convoca enfermeiros

Foram chamados 11 enfermeiros para atuar no enfrentamento ao novo coronavírus

Por Alessandra Meirelles – MTb/RS 10052 26-11-2020 | 12:22:27

A Prefeitura publicou no Diário Oficial dos Municípios desta quinta-feira (26) a convocação de enfermeiros assistenciais aprovados em seleção pública simplificada. Os profissionais atuarão no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. A comunicação do processo admissional será feita, exclusivamente, por e-mail. Os convocados devem enviar a documentação exigida para sarh.admissao@pelotas.rs.gov.br, entre sexta-feira (27) e terça-feira (1º). 

Os documentos – frente e verso – devem ser encaminhados em arquivo tipo PDF. No assunto da mensagem deve constar “nome completo + convocação Enfermeiro Assistencial”. No corpo do e-mail o candidato deverá transcrever a declaração preenchida, de acordo com o modelo do anexo 1 do edital. 

Os documentos, vacinas e exames necessários, assim como as informações oficiais para a contratação podem ser conferidos no edital abaixo. De acordo com o edital de abertura da seleção, é vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis ao novo coronavírus, pois atuarão no seu enfrentamento.

Confira os convocados

Bruna Pedrotti da Silva

Cassia Soares Rollo Silveira

Caroline Kruger Castrp

Bruna Ferreira Ribeiro

Mara Rejane Vahl

Benhur Soares Saraiva

Marina Borges Luiz

Kimberly Ferreira Moreda

Caira Cunha Macedo

Vera Regina da Silva Sedrez

Tais Da Silva Neujahr

Tags

convocação, seleção simplificada, enfermeira, enfermeiro

Carregando 0%
Carregando 0%