ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Desenvolvimento, Turismo e Inovação

Prefeitura e CDL começam a preparar o Pelotas Doce Natal

Organizadores vão buscar apoio de empresários locais

18-09-2018 | 16:38:47

A Prefeitura e a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL) começaram a organizar a programação do Pelotas Doce Natal, festa tradicional que enfeita a cidade e promove atrações durante o período natalino. Nesta terça-feira (18), a prefeita Paula Mascarenhas recebeu Adriane Silveira e Adilson Buroxide, representantes do CDL, para discutir os investimentos necessários à realização do evento. Os organizadores buscarão o apoio de empresários locais para a atividade.

Fotos: Gustavo Mansur

O secretário de Cultura (Secult), Giorgio Ronna, participou da reunião, acompanhado pelo secretário substituto da Fazenda (SMF) Otoni Sergio Xavier, e da diretora de Turismo de Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti) Lisandra Cardoso.

doce natal, cdl, gabinete