ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Geral

Renda de bazar beneficiará Centro de Atendimento ao Autista

Ação solidária foi um dos últimos desejos da empresária, que morreu em maio desse ano

25-06-2019 | 11:57:37

Nos dias 13 e 14 de julho, a Loja Krause promove o Bazar da Vanisse, na Casa Una, localizada no Parque Una, em Pelotas. A ação vai beneficiar uma instituição de tratamento para crianças com câncer (a ser definida), o Instituto Buquê do Amor e o Centro de Atendimento ao Autista da Prefeitura, Dr. Danilo Rolim de Moura. O horário do evento ainda não foi determinado.

Evento ainda não tem horário definido – Imagem: Divulgação

O brechó é uma homenagem à empresária Vanisse Krause, que morreu em maio desse ano vítima de um câncer no intestino. Vanisse tinha 40 anos e era conselheira gestora da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Pelotas. Dentre seus últimos desejos, estava a orientação de realizar um bazar com o conteúdo de seu closet, com recursos revertidos à comunidade.