ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Saúde

Saúde promove mais uma edição do Seminário de Otimização

A atividade busca mostrar aos servidores o cenário de dificuldades na saúde e as medidas que tem sido tomadas pela SMS

14-12-2018 | 14:56:15

      A Secretaria de Saúde promove na próxima terça-feira (18), no auditório da CEEE, mais quatro encontros do Seminário de Otimização de Serviços em Tempos de Crise, destinado aos servidores das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Atendimento Imediato (Ubai), Centros de Atenção Psicossocial (Caps), setor de Redução de Danos e de Vacinas, Ambulatório de Saúde Mental, Farmácias Distritais, Centros Sociais Urbanos (CSU) e Centro de Especialidades. 

      O seminário será subdividido em quatro turmas, com a primeira iniciando às 8h, a segunda às 10h, a terceira às 13h e a quarta às 15h. Os servidores são convocados a comparecer em seus respectivos turnos de trabalho, devendo respeitar o escalonamento de horários para cada unidade, que não terá atendimento ao público naquele turno.

      Durante a atividade, os servidores também são convidados a contribuir com ideias para otimizar o serviço prestado, melhorar a qualidade do ambiente de trabalho e a gerar economia de recursos, para que os serviços essenciais à população possam ser mantidos. O seminário busca mostrar aos profissionais o cenário de dificuldades que a saúde no Estado tem enfrentado, além das medidas que têm sido tomadas pela SMS para minimizar os transtornos aos usuários da rede pública.

Confira os horários para comparecimento:

Tags

seminário de otimização, crise, servidores, seminário

Carregando 0%
Carregando 0%