ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Administração e Recursos Humanos

Seleção é aberta para contratar operários em Saúde Ambiental

Interessados em uma das 30 vagas devem levar documentos à Secretaria de Administração e Recursos Humanos até dia 28

20-03-2019 | 11:57:52

A Prefeitura abriu Processo de Seleção Simplificada para a admissão, em contrato administrativo, de operários em Saúde Ambiental, com atuação junto à Secretaria de Saúde (SMS). O edital com todas as informações foi publicado no Diário Oficial do Município, na terça-feira (19).

As inscrições e a entrega de currículos – com nome, data de nascimento, RG e CPF – devem ser realizadas no Setor de Protocolo da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh), entre os dias 19 e 28 de março, das 13h às 17h; a secretaria se localiza na rua General Osório, 918.

A entrega do currículo, com a documentação comprobatória, tem de ser realizada pelo próprio candidato ou por procuração, acompanhada da cópia do documento de identidade do pretendente a vaga. Não serão aceitos, anexados ou trocados documentos após a inscrição.

A remuneração mínima, para carga horária semanal de 40h, é de R$ 998,00, valor composto pelo salário-base padrão acrescido de complementos legais. Mais informações estão disponíveis no site da Prefeitura.

A expectativa é de que sejam contratados 30 novos operários em Saúde Ambiental, além do cadastro reserva. Entre as atribuições do cargo estão aplicar larvicidas e adulticidas; realizar limpeza e manutenção no Canil Municipal; dar suporte às atividades desenvolvidas pelo Centro de Controle de Zoonoses Municipal; auxiliar os agentes de Combate às Endemias e equipe nas atividades de controle da Dengue, entre outras ações.

operário em saúde ambiental, secretaria de saúde, contrato administrativo, inscrições até 28 de março