ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Serviços Urbanos e infraestrutura

Serviços Urbanos atende demandas de limpeza nos bairros

Equipes da Prefeitura atuam também nos balneários do município

10-01-2020 | 15:10:21

Equipes de limpeza urbana da Prefeitura, ligadas à Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI), atuaram nesta semana na limpeza de valetas no Balneário dos Prazeres. O trabalho no balneário continua ao longo do mês de janeiro, como preparação para a festa de Iemanjá.

Na quarta-feira (8) foi feito um mutirão no Areal, com limpeza e retirada de entulhos nas ruas Romeu Machado dos Santos, rua 20, do Dunas, Professor Ary Alcântara, Manoel Antônio Peres e Sotero dos Reis. Na avenida República do Líbano foi feita raspação de meio-fio, e roçado aditivo nas Cohabs 1 e 2.

Quarta (8) foi dia de mutirão de limpeza no Areal. Foto: Divulgação.

Santa Terezinha

Na Santa Terezinha a equipe realizou patrolamento e alargamento de diversas vias. Foram contempladas as ruas Almirante Alexandrino, Alfredo Simon, Doutor Romano, Vitor Francisco Ney, Dr. Fernandes Braga e Silvia Paes.

Equipe atuou no patrolamento na Santa Terezinha. Foto: Divulgação.

limpeza urbana, mutirão, valetas, raspação, entulhos