ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Serviços Urbanos e infraestrutura

Serviços Urbanos atua em vários pontos da cidade durante a semana

Limpeza urbana, roçado e drenagem estão dentre os trabalhos realizados pela Prefeitura

18-03-2019 | 18:03:32

Até o fim dessa semana, as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (Ssui) da Prefeitura atuarão em vários bairros da cidade. A ideia é finalizar a limpeza urbana da avenida Duque de Caxias, no Fragata, e trabalhar no roçado da avenida 25 de Julho, nas Três Vendas, e de vias do Laranjal. Também estão previstas ações na Balsa, com a limpeza de valetas por equipe do programa Mão de Obra Prisional (MOP).

Na quarta-feira (20), mutirão para retirada de entulhos deve atuar na região das Três Vendas. No sábado (23), mutirão de roçado deve ocorrer no entorno do Residencial Visconde da Graça, no Simões Lopes, e avenida Cidade de Rio Grande, no Navegantes.

A realização dos trabalhos depende das condições climáticas.

Equipes trabalharam no roçado e remoção de entulho - Fotos: Divulgação/Ssui

Atuação do fim de semana

No último sábado (16), foi realizado serviço de roçado no bairro Liberdade, no Areal. Equipes atuaram ainda na retirada de lixo na avenida Juscelino Kubitschek, próximo à rótula da rua Tiradentes, e no corte de vegetação nas ruas Canguçu, Horizontina e Tapes, no Laranjal, além do recolhimento de resíduos de várias vias do bairro e da orla, que recebeu a máquina limpa-areia.

limpeza urbana, ssui, roçado, drenagem, manutenção