ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Governo

Sgaf prepara acolhida aos novos servidores municipais

A acolhida aos novos servidores contará com explicações técnicas e legais, além de um momento motivacional

Por Adriana Rabassa 06-03-2018 | 14:45:53

Para dar continuidade às ações de cuidado com os servidores públicos desde o seu ingresso, a Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf) promove nos próximos dias 7, 8, 14 e 15, às 13h30min, no Salão Nobre do Paço Municipal, um encontro com a intenção de gerar acolhimento, integração e conhecimento dos aspectos técnicos e legais do funcionalismo municipal.

Serão abordados temas como Estágio Probatório, apresentado pelo Presidente da Comissão Municipal de Avaliação do Estágio Probatório (Cmadep), Cristiano Grequi; Recursos Humanos, com as coordenadoras do Departamento de RH, Tavane de Moraes e Fernanda Jesiorki; Previdência, com o presidente do Conselho Deliberativo do Prevpel, Renato Rosa, e Saúde e Segurança no Trabalho, com a chefe de departamento Veridiana Freitas.

Também serão oferecidas palestras motivacionais, sob a responsabilidade da empresária e coach Priscila Biancini Bolzoni e do personal coach Robson Hellebrant. Os temas serão “O poder da auto responsabilidade” e “Como encontrar motivação na crise e alcançar os seus objetivos”, respectivamente.

A Sgaf realizou a primeira edição da acolhida no ano passado, e projeta a participação de cerca de 50 servidores novos para esse encontro.

servidor público, acolhida, sgaf, novos servidores

Carregando 0%