ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Serviços Urbanos e infraestrutura

Ssui faz limpeza no Laranjal e avenidas no final de semana

Recolhimento de entulhos e serviço de roçado foram alguns dos serviços realizados

10-12-2018 | 10:31:52

      As equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (Ssui) promoveram mutirões de limpeza na cidade ao longo deste final de semana, a fim de evitar o acúmulo de lixo e entulhos. A praia do Laranjal e algumas avenidas principais foram pontos que receberam intervenções.

      No sábado (8), as Regionais realizaram o serviço de roçado nos balneários Santo Antônio e Valverde, nas imediações da avenida José Maria da Fontoura e rua Santo Ângelo, e recolheram os entulhos deixados irregularmente ao longo da orla e da avenida Rio Grande do Sul. No Centro da cidade, galhações foram retiradas da praça Coronel Pedro Osório.

 Fotos: Divulgação/Ssui

      No Navegantes 1, as equipes retiraram lixões e entulhos no entorno do ginásio de esportes e realizaram o roçado em frente ao local. O Navegantes 2 também recebeu intervenções, com o serviço executado em frente ao Centro Comunitário do bairro.

      O setor de Limpeza Urbana seguiu atuando no domingo (9) na cidade, com a retirada de três caçambas de lixo e entulhos das avenidas Domingos de Almeida, Ferreira Viana, São Francisco de Paula e Juscelino Kubitschek. 

Tags

roçado, entulho, limpeza urbana

Carregando 0%
Carregando 0%