ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Serviços Urbanos e infraestrutura

Ssui remove lixão entre rua Direitos Humanos e Juscelino

Secretaria recolhe depósitos irregulares de grandes proporções, na área, com periodicidade

Por Salvador Tadeo – MTB 7353 09-05-2018 | 11:07:18

Trabalho intenso nesta quarta-feira (9) retira um lixão de grandes proporções na continuação da rua Darcy Vargas, entre a rua Direitos Humanos e avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, ao lado do Condomínio Village Center I, no bairro São Gonçalo. Equipe da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (Ssui) deve permanecer no local, durante todo o dia, em serviço realizado em forma de mutirão.

Fotos: Janine Tomberg

São utilizados seis caminhões caçamba e quatro retroescavadeiras. A área é um ponto de descarte irregular de lixo e entulhos, na qual a Prefeitura faz a limpeza periodicamente devido ao fato de voltar a receber resíduos em pouco tempo.

Confira as fotos da reportagem neste link do Flickr da Prefeitura.

lixão, mutirão, darcy vargas, direitos humanos, Juscelino Kubitschek