ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Geral

Um closet de amor se abre para a solidariedade

Bazar beneficente em homenagem à Vanisse Krause terá metade da renda revertida para Centro de Atendimento ao Autista

28-06-2019 | 17:26:58

Nos dias 13 de julho, às 10h, e 14 de julho, às 19h, a Loja Krause promove o Bazar da Vanisse, na Casa Una, localizada no Parque Una, em Pelotas. A ação vai beneficiar o Centro de Atendimento ao Autista Dr. Danilo Rolim de Moura, da Prefeitura, e o Instituto Buquê do Amor. O valor da entrada é R$ 10,00. À venda, roupas, sapatos e acessórios novos e seminovos, de excelente qualidade. Na ocasião, serão aceitos cartões de crédito e débito.

Com o tema “Um closet de amor se abre para a solidariedade”, o Bazar é uma homenagem à empresária Vanisse Krause, que morreu em maio desse ano vítima de câncer no intestino. Vanisse tinha 40 anos e era conselheira Gestora da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Pelotas. Ela deixou os filhos Anna e Francisco. Dentre seus últimos desejos, estava a orientação de realizar um bazar com o conteúdo de seu closet, com recursos revertidos à comunidade.

vanisse krause, centro danilo rolim, solidariedade, bazar