Sanep: nota de esclarecimento
O Sanep esclarece que, diferentemente do exposto pelo vereador Cauê Fuhro Souto, em sua rede social, em nenhum momento foi negado acesso à informação solicitada ao Departamento de Recursos Humanos da autarquia, nessa quarta-feira (21). A servidora responsável pelo atendimento procedeu de forma totalmente cordial e solícita. Consultada, a Procuradoria Geral do Município autorizou o acesso às informações, que foram prontamente fornecidas ao vereador.
Sobre o conteúdo da denúncia, o servidor, mencionado indiretamente pelo vereador, atua no acolhimento e resolução de demandas relacionadas à autarquia cadastradas junto ao Procon, local onde é prestado o expediente. O Sanep tem como principal pilar a prestação de um serviço de qualidade à população, o que inclui um atendimento adequado ao cidadão. Sendo assim, ao receber a solicitação do Procon, um canal de grande relevância no relacionamento entre o poder público e os pelotenses, disponibilizou um dos servidores para desempenhar essa atividade e qualificar o atendimento ao público.
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