Empresa de telefonia está migrando para nova tecnologia e suspendeu o serviço que era prestado

Contato com a Secretaria da Fazenda é feito por meios alternativos

Empresa de telefonia está migrando para nova tecnologia e suspendeu o serviço que era prestado
Por Alessandra Meirelles – MTb/RS 10052 14-01-2025 | 11:35:36
Tags:

A empresa de telefonia, contratada pela Prefeitura, suspendeu os serviços na Secretaria da Fazenda (SMF) para a migração para uma nova tecnologia. Os cabos estão sendo substituídos por fibra ótica. Porém, além do prazo para a mudança técnica, será necessário algum tempo a mais para que seja feito um novo contrato. A expectativa é de o problema seja resolvido em até 40 dias.

Os usuários que precisarem entrar em contato com a Secretaria, podem utilizar o Fale Conosco, no site da Prefeitura; o e-mail secretaria.fazenda@pelotas.rs.gov.br; ou dirigir-se até a sede da SMF, à rua Santos Dumont, 149.

Notícias Relacionadas

IPTU 2026 traz boleto registrado e novidades na forma de pagamento

IPTU 2026 traz boleto registrado e novidades na forma de pagamento

Prefeitura de Pelotas conquista 1°lugar no 7º Prêmio Boas Práticas Famurs

Prefeitura de Pelotas conquista 1°lugar no 7º Prêmio Boas Práticas Famurs

Prefeitura lança RefisPel para regularizar dívidas de ISS

Prefeitura lança RefisPel para regularizar dívidas de ISS

Prefeitura divulga ganhadores de novo sorteio do Nota Fiscal Gaúcha

Prefeitura divulga ganhadores de novo sorteio do Nota Fiscal Gaúcha