Contato com a Secretaria da Fazenda é feito por meios alternativos
A empresa de telefonia, contratada pela Prefeitura, suspendeu os serviços na Secretaria da Fazenda (SMF) para a migração para uma nova tecnologia. Os cabos estão sendo substituídos por fibra ótica. Porém, além do prazo para a mudança técnica, será necessário algum tempo a mais para que seja feito um novo contrato. A expectativa é de o problema seja resolvido em até 40 dias.
Os usuários que precisarem entrar em contato com a Secretaria, podem utilizar o Fale Conosco, no site da Prefeitura; o e-mail secretaria.fazenda@pelotas.rs.gov.br; ou dirigir-se até a sede da SMF, à rua Santos Dumont, 149.
Notícias Relacionadas
                                        IPTU 2026 traz boleto registrado e novidades na forma de pagamento
                                        Prefeitura de Pelotas conquista 1°lugar no 7º Prêmio Boas Práticas Famurs
                                        Prefeitura lança RefisPel para regularizar dívidas de ISS
                                        Prefeitura divulga ganhadores de novo sorteio do Nota Fiscal Gaúcha