ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Gabinete da prefeita

Município recebe novo recurso para a Saúde

Emenda parlamentar do deputado Danrlei, no valor de R$ 500 mil, foi repassada pelo vereador Carlos Júnior

Por César Soares 20-05-2022 | 16:48:30

A prefeita Paula Mascarenhas esteve reunida, na tarde desta sexta-feira (20), com o vereador Carlos Júnior (PSD) no Paço Municipal. Entre as pautas do encontro, esteve o repasse ao Município de R$ 500 mil destinado ao setor da Saúde. O recurso é oriundo de indicação de emenda parlamentar do deputado federal Danrlei de Deus (PSD), ao Orçamento Geral da União, e foi obtido por intermédio do mandato do vereador.

Repasse da emenda. Fotos: Rodrigo Chagas.

A chefe do Executivo agradeceu mais essa contribuição dos parlamentares para a cidade e reiterou a importância desse recurso que será direcionado para as ações do programa Saúde Ativa. "Esse é o melhor tipo de emenda, de custeio em Saúde, que repercute lá na ponta, diretamente nas pessoas. Somos muito gratos por mais essa ajuda do deputado Danrlei e também do vereador Carlos Júnior", salientou Paula.

Também acompanharam a reunião os secretários de Saúde, Roberta Paganini, e o de Governo e Ações Estratégicas, Fábio Machado.

Emenda, paralamentar, R$ 500 mil, Danrlei de Deus, Carlos Junior, Saúde, Vida Ativa