ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Administração e Recursos Humanos

Prefeitura convoca 31 profissionais e oito estagiários

Município alerta para a necessidade de os candidatos conferirem as informações oficiais nos editais

Por Alessandra Meirelles – MTb/RS 10052 25-06-2024 | 15:50:42

A Prefeitura publicou mais sete editais para convocação de 31 servidores, e um para contratação de oito estagiários. As informações completas e oficiais devem ser acessadas em cada um dos editais, disponibilizados pelos links. Nos documentos há informações como data e horário dos exames médicos e psicológicos admissionais de cada candidato; prazos; documentos, exames e comprovantes de vacina que devem ser apresentados; assim como modelos de declarações e fichas que devem ser preenchidos e assinados, dependendo das exigências de cada função. Os candidatos citados abaixo só serão considerados servidores ou estagiários após a conclusão de todo o processo descrito no edital de abertura.

O edital 257/2024 convoca 16 profissionais de educação que participaram de processo de seleção simplificada.

Professor da educação infantil

Andriele Gonçalves Leal

Kaísa de Mendonça Sobrosa

Andriele Garcia Rodrigues

Adriana Lessa Cardoso

Ana Maria Bulow Rusch Lemos

Amanda Coimbra de Ávila

Caroline Reichow Pinheiro

Professor I – anos iniciais

Adriana Lessa Cardoso

Jociana Pereira Sanches Rommel

Cíntia Rejane Girão da Silva

Thais do Estreito Ribeiro

Adriane da Cunha Carvalho

Tamires Ferreira Soares

Caroline Bohlmann de Almeida

Marilene Postal

Professor II – educação física

Aline Albo Neves

O edital 258/2024 convoca a técnica de enfermagem, Camila Pereira Braga, aprovada em concurso e ainda não nomeada, para assumir uma vaga temporária. Se a convocada, por qualquer razão, não quiser ou não puder assumir, não sofrerá nenhum prejuízo na sua classificação e nem em uma futura nomeação do Concurso Público.

O edital 259/2024 convoca seis candidatos do processo de seleção simplificada para tratador de animais.

Ronaldo Luis da Luz Gomes

Ari Luis Caetano Brito

Cristiano Almeida

Renata Bastos Alves

Claiton Machado Brazil

Ana Paula Martins Bueno

O edital 260/2024 convoca a candidata à função de geólogo, Adriely Scheffer Arboite, que participou do processo de seleção simplificada.

O edital 261/2024 convoca o operador de máquinas Felipe Penning Neuenfeld, que participou do processo de seleção simplificada

O edital 263/2024 convoca quatro agentes de educação física para atuarem no Vida Ativa. São eles:

Wagner Moraes Halfen

Tainá de Freitas Uszacki

Alaíde Penteado Pacheco Costa

Mauricio Barbosa Kerchirne

O edital 264/2024 convoca duas educadoras sociais, Leticia Caetano Jacob Cavalheiro e Daiane Araujo Soares.

O edital 265/2024 convoca candidatos a estagiários de ensino superior, que participaram de processo seletivo de estágio, realizado com o Centro de Integração Empresa (Ciee).

Marcelle de Oliveira Garcia

Fernanda Nunes Freitas Kurz