ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Cultura

Prefeitura prorroga inscrições para Semana de Pelotas Virtual 2021

Até o dia 25 de junho, qualquer pelotense, de nascimento ou radicado, pode se inscrever para participar das homenagens aos 209 anos do município

Por Ascom 21-06-2021 | 14:52:45

A Prefeitura de Pelotas decidiu prorrogar até às 23h59min desta sexta-feira (25°), o período de inscrições para os interessados em participar das comemorações em homenagem ao 209° aniversário do município. Virtual, como no ano passo, devido à pandemia de Covid-19, a Semana de Pelotas 2021 ocorrerá de 1º a 7 de julho e qualquer pelotense, seja de nascimento ou que tenha escolhido a cidade para fixar residência, pode presenteá-la de forma virtual, com vídeos, fotos, áudios e/ou escritos que demonstrem sua admiração e apreço pelas suas belezas e patrimônio, material ou imaterial. Exclusivamente por via eletrônica, as inscrições devem ser feitas pelo email: semanadepelotasvirtual@gmail.com. 

Ao fazer a inscrição, é indispensável preencher a Declaração de Autoria e Liberação de Direitos para uso, gravação e veiculação/transmissão do conteúdo inscrito para a Semana de Pelotas Virtual. 

Os anexos podem ser acessados nesse link, também disponível na página da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), no Facebook. 

Tags

semana de pelotas, aniversário, 209 anos, inscrições, homenagens, virtual

Carregando 0%
Carregando 0%