Ação visa aperfeiçoar o banco de dados da autarquia e identificar melhorias que possam ser feitas nos bairros
06-08-2018 | 22:00:43
Para aperfeiçoar o atendimento prestado à população e poder identificar melhorias que possam ser feitas, o Sanep precisa conhecer os seus clientes. Por isso, a autarquia começou a fazer o recadastramento total dos usuários em Pelotas. Serão dias intensos de diagnóstico, com atualização de dados e dos cadastros da população em todos os bairros.
O recadastramento será realizado pelo Consórcio Tecnoáguas, vencedor do processo licitatório para execução do serviço. Quinze pessoas atuarão como agentes de coleta neste período, visitando as casas e aplicando um questionamento para atualizar os dados dos usuários. A primeira etapa do processo iniciou pelos sub-bairros Morada de Nazareth, Vila Silveira e Itamaraty, nas proximidades da avenida Dom Joaquim.
O diretor-presidente do Sanep, Alexandre Garcia, explica que a ação tem por objetivo identificar o cliente, verificar como o serviço está sendo prestado e possibilitar melhorias no futuro.
“Será um serviço de identificação de porta em porta, precisamos renovar os dados para compreender o que precisa ser modificado e quais melhorias podemos executar para aperfeiçoar o atendimento à população”, afirma Garcia.
Todos os agentes que visitam as casas estão identificados com jaquetas azuis e crachá, além de portarem tablets, onde serão anotados os dados, e poderem estar acompanhados com veículos modelo Argo, da Fiat.
Em caso de dúvida, o Sanep orienta a população a ligar para a autarquia, através dos números (53) 3026.1149 ou no 115, que informará os nomes dos agentes credenciados à realização do serviço.