ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Planejamento e Gestão

Assessor especial coordena o Pacto no Proges

Samuel Ongaratto trabalhará a gestão dos projetos do Pacto Pelotas Pela Paz

Por Tânia Magalhães 22-02-2018 | 12:22:57

       O novo assessor especial do Pacto Pelotas Pela Paz, Samuel Ongaratto, participou, nesta semana, de mais de uma reunião promovida pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), com a finalidade de apropriar-se de conhecimento sobre o Programa de Gestão Estratégica (Proges), que já conta com plataforma específica de projetos do Pacto.

Foi elaborada uma agenda de encontros para a formatação do planejamento do Pacto junto ao Proges. As reuniões serão realizadas de 5 a 28 de março, com acompanhamento da diretora executiva da Seplag, Berenice Nunes, e das monitoras Milena Rodrigues e Daniela Eisfeld.

Diversas iniciativas do Pacto Pelotas Pela Paz, referentes aos seus eixos de atuação, já estão cadastradas no Proges – ferramenta virtual utilizada pela Prefeitura para acompanhamento, em tempo real, dos avanços dos projetos do Executivo. Ongaratto está se familiarizando com o conteúdo cadastrado e se preparando para acompanhar o ingresso de novos projetos do Pacto.

O assessor especial do Pacto coordenará as ações e monitorará gestores responsáveis pelos projetos Pela Paz e a alimentação/atualização permanente da plataforma do Proges. O acompanhamento via Programa é possível em tempo real.

Tags

Pacto Pelotas Pela Paz, Proges, Seplag

Carregando 0%
Carregando 0%