ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Cultura

Compra de ingressos para carnaval pode ser parcelada

Assecap, Prefeitura e Bah! Entretenimento apresentam proposta diferenciada, com shows nacionais e bingo que terá carro no primeiro prêmio

Por Joice Lima 06-07-2018 | 13:24:06

      O Carnaval de Rua de Pelotas vai ser diferente em 2019. Será fora de época – dias 8, 9 e 10 de março –, mas essa é apenas uma das novidades apresentadas na noite dessa quinta-feira (5), no evento oficial de lançamento, celebrado na Bibliotheca Pública Pelotense (BPP). 

      A festa popular do ano que vem já está sendo planejada – pela primeira vez, a programação completa foi entregue no evento de lançamento – e terá diversas novidades, como camarote Gold com shows nacionais, venda antecipada em carnê, eventos oficiais (três confirmados) e um Bingo que dará um carro ao primeiro prêmio. Em uma realização da Associação das Entidades Carnavalescas de Pelotas (Assecap), Prefeitura e a produtora Bah! Entretenimento, a parceria não medirá esforços para regatar o Carnaval pelotense. 

Fotos: Gustavo Mansur
“O grande diferencial é o planejamento, que vai nos permitir organizar tudo com antecedência e trabalhar com tranquilidade. A Prefeitura está à disposição, dentro de suas possibilidades. Tenho certeza de que vamos realizar uma grande festa popular”, apostou o vice Idemar Barz, que representava a prefeita Paula Mascarenhas, na abertura do evento.

      Presidente da Assecap, Roberto Nunes contou que estava feliz porque a produtora aceitou o desafio de assumir a organização da festa, junto com a Prefeitura e a Associação, e confiante em que será possível oferecer um Carnaval de melhor qualidade com os mesmos recursos.

“Agora cabe às entidades fazerem a sua parte, usarem os investimentos com muito critério e chamarem a comunidade, para que o evento cresça”, disse.

      O diretor da Bah! Entretenimento, Richard Amaral, disse estar muito contente de assumir por três anos o compromisso de contribuir para o crescimento da festa pelotense. Contou que se envolvia com Carnaval desde os sete anos, na extinta Mocidade do Obelisco, e que hoje lidera uma empresa com mais de dez anos de experiência e mais de 500 eventos realizados - no ano passado, trabalharam na organização do Carnaval de Uruguaiana. Amaral apresentou a equipe da empresa e as novidades, já garantidas:

  • fora de época – uma semana após o Carnaval oficial em todo o País (a fim de atrair foliões de outros municípios)
  • grande estrutura de arquibancadas e camarotes
  • venda de ingressos a partir do dia 12, 13 e 14 de julho
  • compra de camarotes pode ser parcelada em até 9x, sem juros, no boleto
  • ingressos de arquibancada também podem ser parcelados, no carnê

Camarote Gold com atrações. Dois shows nacionais confirmados:

  • 8/3 – Os Travessos
  • 9/3 – Molejo

      Os ingressos para o Camarote Gold serão vendidos à parte, mas quem efetuar compra de camarotes nos primeiros 30 dias após o lançamento (mesmo que seja parcelado), terá acesso gratuito. 

  • eventos oficiais confirmados: 1ª Feijoada do Carnaval; 1º Bingo do Carnaval (primeiro prêmio será um carro); Escolha da Corte.
  • aplicativo do Carnaval – para ser baixado no celular, com todas as informações da festa e das entidades carnavalescas que participarem da edição.
  • site do Carnaval – com todas as informações da festa e compra de ingressos e camarotes on-line.  
Foto: Gustavo Mansur

      A festa de lançamento do Carnaval terminou com show de Amâncio Jorge. Participaram do evento o vereador Daniel Trzeciak (PSDB); representando a Secretaria de Cultura (Secult), o diretor de Manifestações Populares Paulo Pedrozo e a gerente do departamento, Helenira Brasil Dias; representando a Secretaria de Saúde (SMS), Eliedes Ribeiro e Sidnei Jorge Júnior; o ex-verador Luiz Carlos Mattoso, autor da lei que instituiu o troféu Agostinho Trindade; o Rei Momo e a corte do Carnaval 2018; integrantes da Assecap; carnavalescos em geral e imprensa. 

Parceiros confirmados

      Minhaentrada.com.br; Brahma Express; GC2 Materiais Elétricos; Mundo das Capas; NET Claro; Invert Móveis; Budweiser; Evoke Energy Drink; Doces Bidi; Daya Studio Hair (cuidará do visual da corte).

Tags

carnaval de pelotas 2019, resgate do carnaval de pelotas, camarote gold, ingressos parcelados

Carregando 0%
Carregando 0%