ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Cultura

Escolha da Corte do Carnaval 2019 é sábado

Dezessete candidatas disputam para representar a festa popular no próximo ano

07-11-2018 | 17:01:16

Neste sábado (10), Pelotas vai conhecer suas representantes do Carnaval 2019. Dezessete candidatas, de 16 a 30 anos, concorrem aos títulos de rainha e primeira e segunda princesas da festa popular no próximo ano. A escolha da corte será no DC Eventos, às 20h. Os últimos ingressos disponíveis são na categoria "mesa" e podem ser adquiridos na Loja Mundo das Capas, localizada na Galeria Central, 1742 — Loja 109. A estimativa de público, de acordo com a organização do evento, é de 3 mil pessoas.   

Foto: Divulgação

Jurados conhecidos em nível nacional serão responsáveis por eleger a Corte do Carnaval Fora de Época de Pelotas, entre eles Joseane Oliveira, Miss Brasil 2002 e participante do programa de TV Big Brother Brasil na 3ª e 10ª edição, e o coreografo da Academia do Samba Salgueiro, Carlinhos Salgueiros.
O evento terá as seguintes atrações musicais:

- Sente o Clima 

- Os Guris 

- Bloco do Mapa 

- XavaBanda   

- Kibandaço 

- Senegal Bateria Show 


A rainha do Carnaval 2019, candidata eleita em 1º lugar, terá como prêmio, além do título, uma moto zero quilômetro, e as princesas, candidatas eleitas em 2º e 3º lugares, receberão prêmios em dinheiro.

O Carnaval de Pelotas no próximo ano acontece nos dias 8, 9 e 10 de março, e terá em sua programação shows nacionais, como Molejo e Os Travessos. Uma realização da Associação das Entidades Carnavalescas de Pelotas (Assecap), Prefeitura de Pelotas e produtora Bah! Entretenimento. 

Tags

carnaval, carnaval 2019, corte do carnaval

Carregando 0%
Carregando 0%