ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Carnaval

Prefeitura abre inscrições para ambulantes no Carnaval

Cadastro destina-se ao comércio ambulante para a área externa da passarela nos desfiles do período de 5 a 7 de abril

Por Salvador Tadeo – MTB 7353 19-02-2024 | 13:30:13

A Prefeitura abre, a partir da segunda-feira (26), inscrições para ambulantes com comércio de lanches, bebidas e assemelhados, na área da passarela do samba, durante o Carnaval 2024, que ocorrerá de 5 a 7 de abril, na região do Porto. Os interessados devem encaminhar o pedido ao setor de Protocolo da Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU), localizado na rua Lobo da Costa, 520, entre os dias 26 deste mês e 8 de março. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30min.

O cadastro destina-se ao comércio ambulante para a área externa da passarela do samba, em locais destinados pela Secretaria. Para se inscrever, é necessário apresentar documento de identidade, comprovante de residência, e foto do equipamento que vai ser utilizado. No momento da inscrição, serão fornecidas as informações e condições para a instalação, comercialização e retirada das bancas.

carnaval 2024, ambulantes, cadastro