ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Serviços Urbanos e infraestrutura

Vila Governaço recebe melhorias no sistema de drenagem

Limpeza de valetas na Vila Governaço deve reduzir problemas de alagamento. Ações no Fátima e no Navegantes também foram realizadas

24-04-2019 | 16:10:05

A Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (Ssui), atua na revitalização do sistema de drenagem da Vila Governaço, fazendo a limpeza dos canais de escoamento da principal via do bairro, localizado no Fragata. A ação deve ir até o fim da semana e pretende reduzir os problemas de alagamento enfrentados pela comunidade, facilitando o escoamento da água.  

Ação na Governaço recupera sistema de drenagem - Fotos: Janine Tomberg

A Ssui também atua na região do Fátima e Navegantes, com o roçado de vias, remoção de entulhos e manutenção de valetas. 

Remoção de entulho e roçado fizeram parte dos trabalhos realizados no Navegantes e Fátima - Fotos: Divulgação/Ssui

Consciência

Na manhã dessa quarta-feira (24), equipe de reportagem da Prefeitura flagrou o descarte indevido de lixo em local inadequado, enquanto acompanhava o trabalho da Ssui no Navegantes.  

Descarte irregular foi flagrado - Fotos: Janine Tomberg

O secretário da pasta, Antônio Ozório Garcia Campos, reforça que depositar lixo em via pública vai contra o artigo 37 do Código de Posturas do município, e é um dos principais problemas enfrentados pelo setor de serviços urbanos da Prefeitura. “A população insiste em ignorar as orientações que damos, o que gera uma série de transtornos à comunidade, incluindo alagamentos.”

Tags

limpeza urbana, serviços urbanos, infraestrutura, drenagem, vila governaço, ssui

Carregando 0%
Carregando 0%