ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Geral

Empreendedores locais são homenageados pela Associação Comercial

A prefeita Paula Mascarenhas e o vice-prefeito Idemar Barz participaram de jantar. Seis personalidades da área de comércio e serviços foram reconhecidas

Por Carolina Dumont 27-10-2021 | 15:54:38

A prefeita Paula Mascarenhas e o vice-prefeito Idemar Barz, participaram, na noite de quarta-feira (26), do Jantar dos Homenageados, promovido pela Associação Comercial de Pelotas (ACP). A solenidade, realizada no Salão Nobre do Edifício Palácio do Comércio, foi de reconhecimento a três segmentos: Instituições Amigas de Pelotas, Mérito em Serviços e Comerciantes do Ano de 2020/2021. Em decorrência da pandemia, não houve o evento presencial no ano passado. Por isso, os homenageados de 2020 também foram incluídos pela ACP nesta edição.

Prefeita Paula Mascarenhas e o vice-prefeito Idemar Barz, participaram de Jantar dos Homenageados, promovido pela Associação Comercial de Pelotas. Fotos: Rodrigo Chagas

A prefeita saudou os homenageados, salientou a importância da integração de todos os envolvidos no desenvolvimento da cidade e destacou os próximos desafios para a retomada do progresso.

"Nós temos um caminho a ser projetado. Cabe a nós termos equilíbrio, bom senso e ousadia de acreditar neste futuro e confiar no trabalho coletivo", afirmou a chefe do Executivo.

Também estiveram presentes, na cerimônia, o secretário de Planejamento, Governança e Gestão do Estado, Cláudio Gastal, o presidente da Câmara Municipal, vereador Cristiano Silva (PSDB), o chefe do Estado Maior da 8ª Brigada de Infantaria Motorizada, coronel de Infantaria Wilson Rogério Pinheiro, o diretor do Foro de Pelotas e juiz de Direito, Marcelo Malizia Cabral, o comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO-Sul), coronel Eduardo dos Santos Perachi, o comandante do 9º Batalhão de Infantaria Motorizado, coronel João Paulo Azambuja Júnior, e o coordenador regional de Defesa Civil, tenente-coronel Márcio André Facin.

Conheça os homenageados

Homenageados 2021

– Comerciante do Ano – Madeireira Menegotto, representada por Édson Menegotto e o filho Marcelo Menegotto.

– Mérito em Serviços – Instituto Pesquisa de Opinião (IPO), sob a direção de Elis Radmann, sua fundadora.

– Instituição Amiga de Pelotas - Brigada Militar, representada pelo comandante do 4º BPM, major Paulo Renato Scherdien.

Homenageados 2020

– Comerciante do Ano: Maria Helena Lubke Jeske – Imperatriz Doces Finos

– Mérito em Serviços: Guilherme Acosta Moncks – sócio-fundador da MZ Advocacia, advogado da Aliança Pelotas.

– Instituição Amiga de Pelotas: Hospital Beneficência Portuguesa de Pelotas, representada pelo seu presidente Francisco José Leal Serra.

ACP, Pelotas, Associação Comercial, Homenagem

Carregando 0%